Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor sugere que "vício da homossexualidade" pode ser curado com carícias a cavalos

As iniciativas visando um caminho facilitador para que gays abandonem a prática homossexual sempre rendem discussões entre religiosos e ativistas defensores da homossexualidade.

O site Huffington Postpublicou o relato de uma dessas iniciativas, que pode ser considerada, no mínimo inusitada.

O pastor Raymond Bell, líder da Cowboy Church of Virginia (em tradução livre, Igreja do Vaqueiro da Vírginia), nos Estados Unidos, propõe que gays que desejam abandonar a prática homossexual devam se submeter à “Terapia Assistida por Equinos” (TAE).

Bell acredita que sessões de carícias a cavalos podem ser úteis a essas pessoas: “A TAE pode ajudar qualquer pessoa que está vivendo o estilo de vida homossexual ou envolvido com ela de qualquer maneira”, declarou o pastor.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A metodologia da TAE não foi explicada por Raymond Bell, embora ele tenha garantido que através de sua terapia, seja possível “identificar como uma pessoa foi ‘envolvida’ pela homossexualidade”. Bell explica que “a origem, por exemplo, pode ter sido um estupro, abandono, ausência de uma figura masculina como modelo, abuso, e até baixa autoestima”, enumera o pastor.

O pastor ressalta porém que, como a homossexualidade não é uma doença, não pode ser curada, mas como trata-se de comportamento, pode ser abandonada: “Homossexualidade é realmente um tipo de vício. Ele não é ‘curável’, como uma doença, porque é uma ‘escolha impulsionada’ pela pessoa”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-homossexualidade-curado-caricias-cavalos-47938.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima