Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor sobrevive após ter seu carro arrastado por um trem e afirma: "Só clamei por Jesus"

Na madrugada da última segunda feira, um pastor evangélico escapou ileso após ter seu carro arrastado por mais de 50 metros por um trem na Vila Catiboaba, região do município de Brumado, sudoeste da Bahia. O pastor João Cláudio Souza conta que voltava de um culto quando o acidente aconteceu. Ao comentar do seu livramento, ele afirma que no momento clamou por Jesus.

Souza relata que tentou atravessar a linha férrea, quando seu carro foi atingido do lado arrastado pelo local.

– Não sou da região, sou novo na Bahia, moro em São Timoteio, distrito de Livramento de Nossa Senhora. Estava voltando de Rio do Antônio e, como era noite e não tem nenhuma placa indicando linha férrea, entrei para fazer a rotatória e o trem me pegou – relatou o pastor, segundo o G1.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor afirma que o carro dele foi atingido no lado do carona e ficou completamente destruído, e que escapar intacto foi um “grande livramento do Senhor”.

– Foi muito rápido. No momento do acidente, só ouvi o barulho da batida e a lataria do carro veio para cima de mim. Foi aí que eu clamei pelo senhor Jesus e o trem parou. Por glória de Deus estou intacto, só cortei o dedo. Tive um grande livramento do Senhor – afirmou.

A Ferrovia Centro-Atlântica, empresa responsável pela administração da linha férrea, comentou o caso afirmando que o trem transportava 36 vagões, que estavam vazios. A empresa afirmou ainda o local é sinalizado com placa indicando a parada obrigatória para os motoristas.

A empresa afirmou ainda que o “maquinista do trem executou todos os procedimentos recomendados ao aproximar do cruzamento, acionando a buzina e os faróis da locomotiva para alertar sobre a passagem da composição”.

– Ao avistar o carro na linha férrea, o profissional acionou os freios de emergência, mas não houve tempo hábil para parar. Devido ao seu peso, após acionamento dos freios, um trem pode percorrer até um quilômetro antes de parar completamente – completou a empresa, em nota sobre o ocorrido.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-sobrevive-carro-arrastado-trem-73865.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese