Pastor Samuel Samuel Câmara é homenageado com Título de Cidadão do Rio de Janeiro
Na última sexta-feira, 13 de dezembro, o pastor Samuel Câmara foi homenageado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, com o Titulo de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro, com a presença de familiares, amigos, pastores e líderes convencionais, entre eles Jonas Francisco da Costa, 5° Secretário da CGADB e presidente da COMADERJ, Ivan Bastos, 1° Tesoureiro da CGADB e presidente da CONFRATERES, Geovani Neris, vice-presidente do Conselho Fiscal da CGADB e 1° Tesoureiro da CEADIFF, Alberto Serafim, presidente da CEADER e Eleacir Crispim Costa, presidente da CEADERJ.
A iniciativa foi do vereador Eliseu Kessler, que presidiu a solenidade e, em seu discurso, ressaltou a oportunidade que Deus lhe concedeu de propor a concessão da honraria, que foi aprovada por unanimidade. Disse, ainda, que o pastor Samuel Câmara tem uma história de serviços prestados às Assembleias de Deus no Brasil, ressaltando o fato de ele ser o oitavo pastor da “Igreja-Mãe”, em Belém, PA, desde quando foi fundada em 1911, além de seu arrojado projeto na área de comunicação, a Rede Boas Novas, que leva o evangelho de Cristo aos lugares mais distantes da nação, como o maior conglomerado de comunicação cristã no Brasil.
Em suas palavras de agradecimento, Samuel Câmara focou a figura de braços e mãos que o trouxeram desde Cruzeiro do Sul, no Acre, quase na divisa com o Peru, para estar no lugar que Deus o colocou para servi-lo com todas as forças de seu coração. Ressaltou que, passando pelos pais, pelos pioneiros que desbravaram o norte do país, pela esposa e filhos e tantos outros amigos, foram esses “braços e mãos”, conduzidos pela mão forte de Deus, os únicos responsáveis que mereciam o tributo que acabava de receber.
A sua esposa, Rebekah Câmara, foi também homenageada com um buquê de rosas. O Coral e Orquestra Harmonia Celeste, da AD do Jardim Novo, Realengo, RJ, abrilhantou a solenidade. Estiveram, ainda, presentes o vereador Josias Higino, da Missão Cidadania da AD em Belém, PA, que representou a Câmara Municipal da capital paraense, e o deputado Francisco Souza, da Missão Cidadania da AD em Manaus, AM, que representou a Assembleia Legislativa do Amazonas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.