Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor que usa dízimos para construir casas para membros diz que igrejas devem ficar atentas às necessidades do povo

Pastor que usa dízimos para construir casas para membros diz que igrejas devem ficar atentas às necessidades do povo

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Lagoinha em Araruama (RJ) ficou nacionalmente conhecida pelo exemplo dado ao aplicar seus dízimos e ofertas na construção de casas populares para membros que não têm onde morar. E o princípio adotado pela congregação continua valendo.

O pastor Fábio Mendonça, que trabalha como sargento da Polícia Militar, usa os finais de semana para construir as casas, com ajuda de três pedreiros voluntários.

Esse trabalho só é possível graças à ousadia de Mendonça, que usou um terreno de propriedade da igreja para criar uma espécie de condomínio para os fiéis mais necessitados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com informações do Meio Norte, uma das beneficiárias do projeto, Andréa Silva Rocha, disse que a assistência oferecida pela igreja chegou no momento exato: “Fui amparada na hora que mais precisei, hoje tenho a segurança de um lar”.

Mendonça conta que recebeu críticas por sua iniciativa, mas que não se abalou e seguiu firme no propósito: “Alguns pastores me perguntaram se eu não estava ‘arrumando’ muito trabalho. Se Deus pensasse no trabalho que o ser humano dá a Ele em relação à desobediência a seus princípios, não teria feito o mundo. Tudo que fazemos na vida pode nos gerar problemas, você não compra um carro, por exemplo, pensando que o pneu pode furar um dia, mas no benefício que você vai ter com o veículo”, comentou o pastor, que desde 2013 é notícia em todo o Brasil como exemplo de iniciativa social.

“As igrejas devem ficar mais atentas à necessidade do povo. Sejam elas materiais ou espirituais. Há igrejas em que a maioria dos membros não possui necessidades financeiras, mas sempre há os que precisam de ajuda espiritual e aqueles que precisam de ajuda material”, comentou o pastor.

Assista a um vídeo da construção das casas populares:


 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-dizimos-construir-casas-membros-77786.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus