Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor que teve 28 fieis mortos em ataque no Sri Lanka perdoa terroristas: amamos você

O pastor de uma das igrejas atacadas na série de atentados terroristas no Sri Lanka, no mês passado, apareceu em um vídeo dizendo que perdoa os terroristas islâmicos que mataram 28 membros da sua congregação.

Roshan Mahesan, pastor da Igreja de Sion em Batticaloa, estava em uma viagem para a Noruega quando a sua igreja foi atacada por um homem-bomba. De volta ao Sri Lanka diante do massacre de cristãos ocorrido em seu país, o líder religioso surpreendeu ao fazer questão de refletir o que acredita ser o caráter fiel de Jesus Cristo.

“Jesus Cristo na cruz, Ele disse: ‘Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que estão fazendo’”, disse o pastor Mahesan, lembrando do momento da crucificação de Jesus, em que Ele foi zombado e ferido pelos soldados romanos.

“Nós também, que seguimos os passos de Jesus Cristo, dizemos para o Senhor perdoar essas pessoas.”, disse o pastor, porém, destacando que isso não impede que eles sofram e sintam raiva pelos atentados que sofreram. “Ainda assim, estamos feridos. Estamos com raiva”.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor Mahesan acredita em outro ensino bíblico, o qual diz que o mal não se vence com o mal, mas apenas com o bem. “Como o pastor titular da Igreja de Sião Batticaloa, toda a congregação e toda família afetada, dizemos ao homem-bomba e também ao grupo que enviou o homem-bomba que amamos você e lhe perdoamos.”, afirmou o pastor.

O pastor explicou que ao enxergar o ser humano pela perspectiva do pecado, todos se tornam iguais e carentes de Deus, incluindo os terroristas islâmicos, que podem ser alcançados pelo amor cristão.

“Quando Jesus olha para você como pessoa, ele não olha para a sua religião. Ele não olha para a sua cultura. Ele não olha para nada. Para Ele, você é Seu filho. Estamos todos perdidos. Jesus veio neste mundo para buscar e encontrar o Senhor”, disse ele.

 “Nós mostramos às pessoas que estão sentadas na escuridão a luz de Jesus Cristo. Somente em Jesus, temos a nossa esperança. Somente em Jesus, você tem todas as respostas para os problemas da sua vida”, conclui.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-fieis-mortos-sri-lanka-perdoa-terroristas-112882.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes