Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor pede luz de Deus para eleitor votar em Serra

Pastor pede luz de Deuspara eleitor votar em Serra

Pastores da Assembleia de Deus prometeeram votos de fiéis de 100 congregações evangélicas para José Serra (foto), candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo.

Pastores da Assembleia de Deus prometeu votos de fiéis de 100 congregações evangélicas para José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo. O tucano participou de um culto do Ministério do Belém em São Mateus, na zona leste, na última sexta-feira, e ouviu um pedido de líderes religiosos para que "Deus ilumine os corações para votar" no candidato.

"Temos 100 congregações que estarão votando no senhor", disse o pastor Severino Pedro da Silva. "Que Deus lhe dê muita saúde e, como eu falei no inicio, Deus ilumine os corações para votar neste grande homem", pediu, ao fim do culto.

A participação de Serra na cerimônia não foi divulgada, mas foi gravada e publicada na internet por um site evangélico.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



No culto, o tucano relacionou indiretamente o líder nas pesquisas, Celso Russomanno (PRB), à Igreja Universal. Os principais dirigentes do PRB são ligados à denominação evangélica. "Eu não tenho trabalho organizado. Outros candidatos têm no partido ou numa igreja, no caso da Universal", disse Serra aos fiéis.

A legislação eleitoral proíbe a realização de campanha dentro de templos religiosos, que são considerados bens públicos. A multa varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil.

No dia 7 de setembro, pastores do Ministério em Santo Amaro da Assembleia de Deus pediram votos para Celso Russomanno (PRB) durante um culto com a presença do candidato.

Os principais ministérios da Assembleia de Deus deram seu apoio a três candidatos. Serra tem o apoio do Ministério do Belém, Russomanno foi recebido pelo Ministério em Santo Amaro e Gabriel Chalita (PMDB) obteve declaração de apoio dos líderes do Ministério Madureira.

Chalita esteve em um culto da Assembleia de Deus no último domingo, comandado pelo pastor Samuel Ferreira. Estiveram presentes o vice-presidente Michel Temer e o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), da bancada evangélica.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares