Em um ataque na cidade de Kolofata, a esposa do vice-primeiro-ministro e sua empregada foram sequestradas, aumentando os temores de que a área tornou-se um novo campo de batalha para o grupo islâmico radical Boko Haram.
No segundo ataque, o pastor Jean Marcel Kesvere da Igreja Luterana Irmãos de Camarões foi sequestrado. Sua família descobriu mais tarde que ele foi morto.
Recentemente, os governos regionais – do Níger, Chade, Camarões, junto com a Nigéria – comprometeram-se a criar uma força conjunta para combater a crise que se espalhou em todas as suas fronteiras devido aos avanços do Boko Haram.
O pastor Kesvere, de 45 anos, nasceu em Camarões, foi treinado no Chade e enviado de volta para Bargaram, pela Igreja Luterana, onde atuou por mais de dois anos. Ele deixou sua esposa e oito filhos.
O sequestro e assassinato de Kesvere deixou toda a comunidade cristã em choque. 'Estamos em grande dor pela perda de um colega dedicado ao ministério", disse um membro da igreja, cuja identidade não pode ser divulgada por razões de segurança.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.