Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano denuncia ativistas que protestaram contra ele durante voo à Polícia Federal: "Estavam certos da impunidade"

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) resolveu reagir ao protesto hostil que foi feito contra ele num avião em pleno voo e enviou ofício à Polícia Federal (PF) solicitando a instauração de um inquérito para investigar a postura dos manifestantes.

Na ocasião, Feliciano estava acompanhado de seu assessor e cantor Roberto Marinho, e alguns ativistas cantaram a música “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas, com coreografias insinuantes e insultos.

No ofício, o deputado federal solicita “providências no sentido de instaurar Inquérito Policial para apurar fatos”, e diz que o protesto foi desrespeitoso: “Fui atacado por um grupo de rapazes que se portavam de forma deseducada e com trejeitos aparentes de homossexuais, com ataques a minha pessoa, inclusive, com contato físico, me tocando, causando danos a minha pessoa, perturbando meu sossego”.

Marco Feliciano diz ainda que, caso os fatos não sejam apurados, é possível que o desrespeito ao cargo que ocupa se torne algo generalizado: “Ações desse tipo, em reação a minha atuação parlamentar causa um grande mal a democracia em nosso Pais, e serve de mau exemplo para os jovens”, diz o pastor.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No documento enviado à PF, Feliciano ressalta que “o Comandante ameaçou retornar o vôo para Brasília-DF” por medo “de um tumulto generalizado”. O deputado diz ainda que não prestou queixa imediatamente após o desembarque em Guarulhos-SP por falta de tempo hábil: “Fui contatado por agentes da Policia Federal que me orientaram a dirigir-me ao posto da PF no aeroporto para registrar os fatos, o que não foi possível no momento devido ao tempo exíguo do novo embarque para o destino final onde tinha um compromisso contratual para ministrar palestra para milhares de pessoas”.

O deputado se mostrou surpreso com a atitude dos ativistas em publicar o vídeo do que chamou de “agressão”: “Os mesmos agressores de forma acintosa, e certos da impunidade, postaram Vídeo, em anexo, gravado por eles mesmos, na internet, vangloriando-se da agressão e citando a não ação da própria Policia Federal, como se vivêssemos num Pais sem lei, e que todos os passageiros do voo, seus tripulantes e o Comandante fossem também obrigados a passar por esses riscos sem nenhuma reação das autoridades”.

O ofício foi enviado por Feliciano à PF na última terça-feira, 13 de agosto, e publicado por sua assessoria na página do pastor no Facebook.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-denuncia-ativistas-protestaram-voo-59493.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese