Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano critica "doutrina" próaborto na novela Amor à Vida, da TV Globo: "Fazem isso para ridicularizar a religião"

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, publicou em seu Twitter uma crítica à mídia como um todo, e citou especificamente uma cena da novela Amor à Vida, da TV Globo.

Feliciano criticou a emissora da família Marinho ao comentar uma cena levada ao ar recentemente, em que uma mulher morre ao ter o atendimento médico negado pelo doutor que alegava questões religiosas.

Em suas críticas, o pastor lembrou da polêmica levantada por ele recentemente sobre o vídeo “Oh Meu Deus!”, do canal Porta dos Fundos para contextualizar na questão religiosa: “Quando faço uma denúncia ou um comentário demonstrando minha indignação com o atual quadro do que se propaga pela mídia me xingam de tudo […] Falei dia destes do vídeo podre que foi muito assistido e repudiado. Deu o barulho que eu esperava, fiz questão disso, para pessoas de bem verem o preconceito religioso e a intolerância contra cristãos”, escreveu o pastor.

twitter marco feliciano

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Marco Feliciano então, detalhou sua crítica para o que definiu como “doutrina” pró-aborto: “Falei que certa TV + Governo mentiam para o Brasil em plena tarde dominical. E agora a mesma TV põe em sua principal novela mais um engodo! Abortistas foram ao delírio ao assistirem a tórrida cena em que uma mulher morre ao ter o atendimento negado pelo médico que era religioso. A enfermeira diz que a mulher morre porque era pobre, se fosse rica faria aborto seguro! E diz que aborto era a maior causa de morte de mulheres. Mentiras! Subestimam a inteligência do espectador. Doutrinam erroneamente e induz o público a acreditar nesses falsários progressistas. Nenhum médico agiria de tal forma chamando uma paciente de pecadora, e se não fizesse o aborto alegando objeção de consciência encaminharia para outro colega. Fazem isso para ridicularizar a religião. Ofenderam a classe médica com essa cena. E doutrinam a favor do aborto!”, disse.

As críticas foram encerradas com uma convocação aos cristãos para se manifestarem em defesa de seus princípios: “Onde estão as pessoas de bem para se manifestar? Onde estão os cristãos do Brasil para se posicionar? É hora de acordar!”.

Troca de partido?

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o pastor Marco Feliciano teria recebido convites de diversas legendas, incluindo PSDB, PSD, PR e DEM.

Em sua coluna Radar Online, no site da revista Veja, Jardim afirmou que o pastor procurou André Moura, líder do PSC, seu atual partido, para dizer que estava sendo procurado por esses partidos, visando as próximas eleições.

Moura no entanto, acredita que o pastor não deixará o PSC, e relembra o suporte oferecido pelo partido no momento de maior crise: “Compramos todas as brigas de Feliciano, apesar de integrantes do PSC, como eu, por exemplo, não concordarem com parte das bandeiras que ele defende. Pagamos um preço caro. Feliciano sabe que não chegaria onde chegou sem a presidência da Comissão de Direitos Humanos, que pertence ao partido. Ele tem é que estar muito satisfeito no PSC, não tem justificativa alguma para sair”, disse o deputado.

O deputado André Moura ainda frisou que não concorda com a disposição de Marco Feliciano em ouvir os convites: “Feliciano já não deveria nem ir conversar. Se me chamassem, eu não iria, e acho que esse deveria ser o comportamento dele. Mas tudo bem, enquanto só estiver conversando é aceitável”, concluiu.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-doutrina-pro-aborto-novela-amor-vida-59801.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum