Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano afirma que bancada evangélica pretende iniciar movimento contra pena de morte em todo o mundo

Em entrevista ao programa “Palavra Aberta”, da TV Câmara, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), falou sobre o caso do pastor Yousef Nadarkhani, além de temas como aborto, perseguição religiosa e pena de morte.

Sobre o pastor iraniano, Feliciano destacou a iniciativa da bancada evangélica de pedir ao governo brasileiro que se manifestasse sobre o assunto, a fim de preservar a vida do pastor, preso sob diversas acusações, inclusive de apostasia ao islamismo, após sua conversão ao cristianismo.

O pastor revelou que a bancada evangélica planeja iniciar um movimento contrário à pena de morte em todo o mundo: “Não é apenas o cristianismo que é perseguido. No Irã, por exemplo, existem 31 pessoas no corredor da morte por conversão a outras religiões. Eles não aceitam nenhum tipo de conversão. Se você falar mal de Alá, ou Maomé, ou deixar de acreditar nos dois, o crime é punido com a morte. Quase todos os países onde o governo é muçulmano, teocrático, o fundamentalismo beira fanatismo, e o fanatismo provoca mortes desse jeito. A bancada vai trabalhar nesse sentido, vamos ‘gestar’ acerca disso, e quem sabe provocar no mundo todo a unidade dos parlamentares cristãos”.

Perguntado se o assunto poderia ser discutido na ONU, Feliciano afirmou que sim: “Com certeza. Vamos convocar o Ministério dos Direitos Humanos, para que eles estejam conosco nisso, e vamos levar o assunto para a ONU”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Marco Feliciano abordou o tema dos direitos humanos também em relação à homofobia, dizendo que “tem pessoas ao redor do mundo que são condenadas à morte por terem uma orientação sexual diferente da hetero. Tem pessoas que são condenadas à morte por coisas ‘chifrin’ (sic), sem sentido, pequenas demais”.

Além da pena de morte, Feliciano ressaltou que a bancada evangélica tem buscado validar os valores da família: “A descriminalização do aborto, por exemplo, é um assunto que veio à tona poucos dias atrás, na boca da ministra Eleonora, que foi empossada pela nossa presidenta, trouxe um desconforto, não apenas na bancada evangélica, mas na bancada católica também. Como é que alguém que fala pelo governo pode falar que apoia um crime? Porque para nós, isso é um crime.

Confira a entrevista na íntegra, no vídeo abaixo:

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jakeline-ex-bbb-evangelica-silicone-ensaio-sensual-32497.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares