O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Lagoinha, está sendo criticado por ensinar cristãos a mentir e dizer que assim se faz a obra de Deus. Sob o título “Loucura de Maio”, o pastor lançou um vídeo onde desafiava as pessoas a fazer uma “loucura” para evangelizar. Após combinar com um outro membro da mesma igreja, a pessoa deveria entrar em um ônibus ou metrô e fingir que não se conheciam
O diácono Thiago Dearo, da Igreja Assembleia de Deus – Madureira de Novo Horizonte, lamentou o vídeo: “Infelizmente, Lucinho é um dos milhares de líderes cristãos que não tem mais a visão verdadeira do reino de Deus! Líderes estão mentindo para tentar agregar mais pessoas ao seu rebanho, se esquecendo ou fingindo que não sabe que o pai da mentira é o diabo”.
Já o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, classificou o ensino de Lucinho como “antibíblico e errado”, destacando em um artigo em seu blog que “As Escrituras condenam a mentira. Existem inúmeras textos bíblicos que apontam para isso. E continua: “O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.