Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Harold Camping admite ter pecado por suas tentativas de marcar a data do retorno de Cristo

Famoso por fazer previsões do dia do fim do mundo, o pastor Harold Camping, fundador da Family Radio, deu uma declaração reconhecendo estar errado em suas previsões e pedindo desculpas ao público por tentar prever a volta de Cristo.

O pastor, de 90 anos, fez diversas previsões sobre o Dia do Juízo, o retorno de Cristo e do fim do mundo nas últimas décadas. Em uma de suas últimas previsões ele afirmou que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011, e passada a data alegou que os fatos ocorreram “espiritualmente” e não fisicamente. Depois disso ele voltou a dar uma data para o fim dos tempos, afirmando que aconteceria no dia 21 de outubro de 2011, mas foi novamente ridicularizado.

Na declaração publicada na página da Family Radio, o pastor afirmou: “Nós aprendemos a dolorosa lição de que toda a criação está nas mãos de Deus e Ele vai terminar ao seu tempo, não no nosso”, ele completou dizendo ainda: “Humildemente reconhecemos, que Deus não pode dizer ao seu povo a data em que Cristo voltará como também Ele não diz a ninguém a data em que você vai morrer fisicamente”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Dizendo que “até mesmo o mais sincero e zeloso de nós pode ser enganado” Camping admitiu: “Agora percebemos que as pessoas que chamaram a nossa atenção para a declaração da Bíblia que diz: ‘Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas unicamente meu pai’ (Mateus 24:36 e Marcos 13:32), estavam certos em sua compreensão dos versos e a interpretação da Family Radio estava errada. Deus nunca vai lhe dar qualquer indicação de data de seu retorno, está oculto no plano divino de Deus”.

Segundo o The Christian Post, o pastor confessou que sua insistência em tentar marcar a data do retorno de Cristo foi algo “incorreto” e “pecaminoso” e disse: “Nós trememos diante de Deus, pedimos humildemente perdão dos pecados por nossas declarações. Somos muito gratos de que Deus é tão amoroso que perdoa o pecado”.

Ele terminou sua declaração dizendo: “Deus nos tem humilhado pelos acontecimentos de 21 de maio, para continuarmos a busca ainda mais fervorosamente nas Escrituras (a Bíblia), não para encontrar datas, mas nos pede para sermos mais fiéis ao conhecimento”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/harold-camping-tentar-marcar-data-retorno-cristo-pecado-31577.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento