Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Franklin Graham publica carta a militantes homossexuais: "O mundo os está enganando"

A militância homossexual vem ocupando cada vez mais espaço nas diversas mídias, incluindo as redes sociais, para tornar sua visão a respeito da sexualidade e do casamento um entendimento comum e popular. Diante desse cenário, o pastor Franklin Graham resolveu publicar uma carta aberta para contrapor essa frente.

No texto, Graham destacou que só tem coragem para contrariar a militância homossexual porque os ama e sente a necessidade de explicar a verdade a eles sobre o assunto, porque “a sociedade os está enganando”.

“Deus criou o sexo e o deu como um presente para que nós apreciássemos, mas Ele também nos diz em Sua santa Palavra que este deve ser reservado para um relacionamento conjugal entre um homem e uma mulher. Qualquer tipo de atividade sexual ou relação sexual fora disto é pecado”, escreveu o pastor na mensagem a “todos os gays, lésbicas e transgêneros” publicada no Facebook.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo Graham “o mundo gostaria de redefinir o casamento e outros limites para o sexo, mas não nos cabe definir isto”.

Na sequência, alertou para as consequências de contrariar a natureza e os princípios definidos pelo Criador para a sexualidade humana: “Deus, o Todo-Poderoso, o Criador estabeleceu o padrão no início dos tempos. Os inimigos de Deus gostariam que vocês fossem enganados, mas Deus quer o melhor para sua vida. Ele quer que saibamos a verdade: Deus quer que todos nós estejamos com Ele no Céu, na eternidade – mas nossos pecados bloqueiam este caminho”.

Sendo direto em identificar os destinatários de suas palavras, Franklin Graham destacou que se dirigia aos membros da militância homossexual de forma carinhosa e igualitária, pois ele também é alguém cujos pecados “não podem ser facilmente limpos”, mas crê que foi perdoado por Deus através de Jesus, porque se arrependeu deles.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/franklin-graham-publica-carta-militantes-homossexuais-80510.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes