Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor evangélico denuncia o próprio crime ao tribunal e diz que era "impulsionado pela ganância"

Na Colômbia, o pastor evangélico Wenceslao Hernández Leiton denunciou recentemente o desvio de cerca de 120 milhões de pesos do Hotel Sarabita. O detalhe inusitado da denúncia é que o crime foi cometido pelo próprio pastor, que afirma ter sido levado a confessar por sua própria consciência.

Pastor da Misión Gran Águila de Chiquinquirá, Leiton, de 70 anos, era encarregado de cuidar dos relatórios de rendimentos do hotel, expediente usado por ele para desviar os valores. Ele conta ter realizado os desvios para pagar dívidas pelas quais, afirma, vinha sendo ameaçado. Mas ele aponta também a ganância como motivador do crime.

– Eu fui um dos muitos que caíram impulsionados pela ganância, vontade de ganhar um. Sempre temos aspirações para se destacar economicamente e proporcionar uma vida melhor para a família. Eu caí nessa fraqueza, eu sou humano e cometi um erro – declarou o pastor segundo oAcontecer Cristiano.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Eu estou disposto a pagar. Não vou ficar com um único peso, e vou lidar com o processo que vai vir contra mim – diz ele, afirmando que em breve vai liquidar a dívida através da venda de uma propriedade.

– Todos os seres humanos cometem erros. Peço desculpas àqueles que depositam sua confiança em mim e que eu abusei, minha família e (a igreja de) Chiquinquirá – completa o pastor, que terminou dizendo: – Aquele que estiver sem pecado atire a primeira pedra.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-evangelico-denuncia-proprio-crime-tribunal-48066.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes