CHINA (10º) – O pastor Zhu Baoguo, líder de uma igreja não-registrada na província de Henan, foi sentenciado a um ano de “reeducação por meio de trabalhos forçados”. Ele também foi acusado de ser o líder de um movimento de seita.
Em 12 de outubro deste ano, cinco líderes foram detidos durante uma reunião com cerca de 20 pessoas na cidade de Nanyang. O pastor Baoguo foi sentenciado a 15 dias de prisão administrativa, enquanto os demais receberam uma pena de cinco dias.
Entretanto, em 30 de outubro, dois dias depois de o pastor Baoguo ter sido libertado da prisão administrativa, ele foi sentenciado a um ano de educação por meio de trabalhos forçados, sendo acusado de liderar uma seita.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.