Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

pastor é preso sob acusação de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos

Um pastor foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 14 anos de idade. O caso foi registrado em Teresina, capital do Piauí.

O líder religioso foi detido por volta das 22h40 na última quinta-feira, 26 de março, por policiais da Central de Flagrantes. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o pastor teria violentando a menina à tarde, em uma pousada.

Após o estupro, o pastor identificado como Agnaldo Carvalho de Jesus teria deixado a vítima no Hospital Mariano Castelo Branco, zona norte da capital piauiense: “Testemunhas relataram para a polícia que o crime teria ocorrido em uma pousada no bairro Poti Velho. Ainda não sabemos se a vítima tinha conhecimento para onde estava indo, mas em conversa informal, ela relatou aos policiais militares que mesmo sem o seu consentimento, o homem praticou sexo com ela”, afirmou o delegado, segundo informações do G1.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ainda segundo a Polícia, o pastor só teria levado à menina ao hospital por causa da violência do ato sexual, que a deixou machucada. Uma nota do hospital revelou que a vítima teria chegado ao hospital por volta das 19h00, acompanhada de uma irmã menor de idade, com suspeita de aborto.

“As equipes médica e de enfermagem realizaram os primeiros socorros, mas devido ao quadro hemorrágico e a necessidade de procedimentos cirúrgicos ginecológicos, ela foi transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, às 20h”, diz a nota do Hospital Mariano Castelo Branco.

Após o atendimento emergencial, um laudo médico comprovou que a menina havia sido estuprada e tinha hematomas: “Depois de cometer o ato criminoso, ele levou a garota para uma unidade de saúde, no entanto, não permaneceu no local. Somente, após denúncia de familiares, policiais encontraram o pastor”, disse o delegado Luciano Alcântara.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-pastor-preso-acusacao-abusar-adolescente-75397.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade