Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor é preso acusado de assassinar amante por inconformismo com fim de affair

O pastor Marcos Antônio da Silva Lima, 53 anos, foi preso na última segunda-feira, 04 de agosto, sob acusação de homicídio, tentativa de homicídio e estupro. A Polícia Civil da Baixada Fluminense reconheceu a placa do carro do pastor e efetuou a prisão.

Fundador e líder da Assembleia de Deus Palavra do Conserto, Marcos Antônio teria assassinado a amante e tentado matar a filha adolescente da mulher. No momento da prisão, os policiais encontraram armas, munição e uma touca ninja.

De acordo com as informações do jornal Extra, o pastor teria ficado inconformado com o término de um relacionamento extraconjugal que mantinha com uma mulher de 37 anos, e numa região deserta de Nova Iguaçu, a matou a tiros.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A menina, de 14 anos, levou três tiros no rosto, fingiu-se de morta, e buscou ajuda depois que Marcos Antônio fugiu. “A vítima foi morta achando que a filha tinha sido assassinada. Foi um crime extremamente cruel”, comentou o delegado William Pena Júnior, da Divisão de Homicídios.

O crime teria sido cometido com a ajuda de um comparsa, que acompanhou o pastor no trajeto entre a casa da vítima e o local da execução.

“Ela [a filha da mulher assassinada] contou que, em certo momento, o comparsa perguntou ao pastor: ‘Quem vai morrer primeiro?’. Ele teria apontado para a mais nova, que foi baleada e caiu. Em seguida, os disparos foram na mãe. A menina ainda disse que ouviu a mãe suplicar para não morrer”, disse o delegado, revelando parte do depoimento da sobrevivente.

A adolescente afirmou que ao buscar ajuda, uma pessoa a auxiliou e voltou ao lugar do crime, mas a mãe já estava morta.

A Polícia revelou ainda que o pastor também coordenava um curso de bombeiro civil para menores de idade, que variava entre 12 e 17 anos. As informações não revelam o motivo de o mandado de prisão incluir o crime de estupro.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-preso-assassinar-amante-fim-affair-70106.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes