Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor é novamente preso após repressão do governo

O pastor Shi foi preso em 31 de março e detido por 12 dias. Ele foi preso novamente em 21 de junho, como “supeito de utilizar a superstição para minar a aplicação da lei”, o que é considerado um crime sério na China. Mas a sentença lhe foi imposta administramente, sem julgamento nem assistência de um advogado.

A CHCA é uma grande “igreja doméstica” na China, com milhares de membros. Nos últimos meses, a segurança pública ordenou que a igreja suspendesse todos os tipos de reuniões e confiscou veículos, equipamentos musicais e quase todos os dízimos. A polícia também ameaçou as três filhas do pastor e seus maridos.

Na China existem mais cristãos protestantes não oficiais (80 milhões) do que membros do Movimento das Três Autonomias (20 milhões). Para que a situação não saia do controle e se torne algo grande demais, há quase quatro anos o governo lançou uma campanha para eliminar as comunidades religiosas clandestinas ou uni-las às comunidades registradas pelo governo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A série de prisões de cristãos protestantes coincide com uma série de detenções de militantes democráticos e advogados de direitos humanos.

O governo teme que qualquer movimento não controlado pelo partido Comunista possa provocar revoltas semelhantes às que estão acontecendo no Norte da África e no Oriente Médio.

Esse medo aumentou ainda mais pelo fato de muitos ativistas que defendiam os direitos humanos terem se convertido ao cristianismo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/07/noticia7290/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia