Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor é falsamente acusado na Caxemira

Um tribunal indiano ordenou que o governo da Caxemira suspendesse temporariamente um processo penal que foi iniciado contra um pastor que foi acusado de subornar jovens muçulmanos a se converter ao cristianismo

O Tribunal Superior do Estado no dia 11 de fevereiro suspendeu uma denúncia policia que foi feita contra o reverendo Mani Khanna, líder de uma igreja que fica no norte do país, e que havia sido acusado de “promover a inimizade religiosa na região”.

O tribunal solicitou que o departamento de polícia da Caxemira e o Ministério do Interior investigassem o caso, pois não existem provas concretas contra o líder cristão, embora o caso tenha sido registrado na delegacia.

O reverendo Khanna, que se aposentou em 16 de janeiro de suas funções na igreja All Saints que fica em Srinagar, na cidade da Caxemira, parecia mais aliviado com a decisão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Depois que fui solto sob fiança, o tribunal pediu para que eu não deixasse o Estado, mas com esta ordem de suspensão do processo penal, eu posso viajar para onde precisar”, disse o reverendo.

O reverendo Khanna, que permaneceu na cadeia por mais de 40 dias, acrescentou que o tribunal apresentasse sua resposta até 14 de março e depois iria definir uma data para a próxima audiência. A polícia da região não conseguiu reunir provas para incriminar o reverendo.

O líder cristão disse que a verdadeira vitória foi ele conseguir a autorização para regressar até a Caxemira, região onde a maioria da população é muçulmana e onde o reverendo organiza seus trabalhos.

A vida não tem sido fácil para os cristãos que vivem na Caxemira nos últimos tempos. Líderes muçulmanos influentes afirmam ter convertido mais de 150 cristãos de volta para o islamismo.

Ore pelo reverendo Mani Khanna e pelos cristãos que vivem na região da Caxemira, na Índia. Ore para que Deus possa proteger o reverendo Khanna de uma sentença pesada e que ele possa continuar seu ministério sem maiores problemas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/2/1423888/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins