Um pastor foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Hortolândia, interior de São Paulo, no último dia 28 de abril. Com ele, foi detida também sua esposa, grávida de quatro meses, e uma segunda mulher, além de 45 pinos de cocaína, 128 pedras de crack e 6 Kg de maconha.
Felipe Nikolaos Tetradis, 34 anos, pastor de uma igreja evangélica na cidade, é conhecido na região por organizar casamentos comunitários. De acordo com informações do Uol, a prisão foi efetuada pela Guarda Municipal da cidade.
“O local onde eles foram abordados fica perto de um ponto de venda de drogas e já é conhecido dos GMs”, comentou a comandante Luzanira Nascimento.
Com Tetradis foram encontrados R$ 130, além do tubo de cocaína, e com sua esposa, Sara da Silva Andrade, 24 anos, nenhum entorpecente foi localizado pelos guardas. Já a ajudante de cozinha Monik Pardim Rodrigues, 21 anos, estava de posse de 28 embalagens de crack, cocaína e maconha e mais R$ 150 em dinheiro.
Em sua defesa, o pastor afirmou que havia feito a compra de drogas para uso pessoal, pois era dependente. No entanto, essa versão foi desmentida por Monik, que disse aos guardas que Tatradis era o chefe do tráfico na cidade.
Segundo o pastor e a ajudante de cozinha, Sara não tinha nenhuma ligação com o tráfico, e que eles haviam ido buscá-la na casa de sua mãe. Porém, numa busca realizada na residência do casal, foram encontradas mais drogas e material para embalagem e distribuição dos entorpecentes.
Teatradis foi enviado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de Hortolândia, e as mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública de Santa Bárbara d`Oeste, cidade vizinha.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.