Um pastor da cidade de Catalão foi acusado de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial, no município de Catalão (GO), mas após sua inocência ter sido comprovada, o líder cristão disse que não guarda mágoas do PM. Parte da ação aparece em um vídeo, publicado pelo próprio agente nas mídias sociais.
A abordagem foi feita em uma praça da cidade, conhecida por ser usada como ponto de tráfico e uso de drogas por diversos jovens. No vídeo, o policial fez a acusação contra o pastor André Luis, que também é ex-jogador de futebol de um time local.
"Ex-goleiro do Crac [Clube Recreativo Atlético Catalano] aliciando os menores, distribuindo entorpecentes. Estava aí arrebatando seu rebanho", diz o policial no vídeo.
Além de pastor e ex-jogador, André também é comerciante e tem uma loja de roupas na cidade.
Sobre o ocorrido, o pastor relatou que na última quinta-feira (22), uma mãe havia lhe pedido ajuda para afastar o filho das drogas. Atendendo ao apelo da mãe, ele foi até o local, em busca do rapaz, mas foi abordado, enquanto conversava com os jovens, na praça.
"Eu propus fazer uma oração, pedi que ficassem de pé, que dessem as mãos, que voltassem o coração para Deus. E um deles chamou todos eles para ficar de pé e receber a oração. Quando íamos dar as mãos, aconteceu o que aconteceu", lembrou André.
Como ninguém foi flagrado com drogas ou armas, todos acabaram sendo liberados.
Sobre o vídeo e as acusações, o pastor afirma que não ficou ressentido, pois o policial o pediu desculpas pelo equívoco: "Ele teve a hombridade de pedir perdão, de ver que agiu errado".
A Polícia Militar também pediu desculpas e informou que várias pessoas consideradas perigosas circulam pela praça e, por isso, a abordagem foi feita.
Os policiais afirmaram ainda que o trabalho do pastor é reconhecido na comunidade, além de ser amigo da PM.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.