Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor diz que cristãos não podem beber café na Starbucks porque a empresa apoia casamento gay

Um apartheid social que coloca cristãos de um lado e ativistas gays do outro começa se desenhar não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

A mais recente demonstração de polarização na questão veio do pastor David Barton, durante um sermão pregado na Igreja Batista Whitesburg, em HuntsVille, no Tennessee.

David Barton pregava como convidado na igreja quando disse que a rede de cafeterias Starbucks estava “despejando dinheiro” para apoiar a causa gay e assim destruir a família tradicional.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Um cristão pode dar dinheiro a um grupo, se sabe que esses recursos serão usados para atacar os princípios estabelecidos por Deus? Se sabe que ao comprar um café na Starbucks, 5, 10, 15 centavos vão para destruir a família, você pode fazer isso? A resposta é ‘não’. Me desculpe, mas você precisa encontrar outro café para beber”, disse Barton.

A polêmica se deve ao fato de que o presidente da empresa, Howard Schultz, manifestou-se publicamente a favor do casamento gay, e apoiou o projeto de lei referente ao tema no Estado de Washington.

De acordo com informações da WaayTV, apesar dos aplausos recebidos durante o sermão,  alguns fiéis não concordaram com o discurso do pastor Barton: “Você não pode me dizer onde eu posso ou não posso tomar café, e me dizer que eu não sou cristã se eu beber café na Starbucks”, disse Anna Arthur.

Já Veronica McLin afirmou que consumir os produtos da Starbucks sabendo de seu apoio ao casamento gay “seria contra a minha religião” e por isso aceitou o alerta do pastor.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-beber-cafe-starbucks-apoia-casamento-gay-55034.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese