Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor decide falar a verdade para crianças em shopping e grita que o Papai Noel não é real

Um pastor resolveu acabar com a ilusão das crianças a respeito do Papai Noel e foi a um shopping, onde havia uma longa fila para fotos e pedidos com o “bom velhinho”, e gritou a plenos pulmões que tudo aquilo era uma farsa.

David Grisham filmou sua própria iniciativa de informar às crianças “a verdade sobre o Natal”. O vídeo, que mostra ele gritando que o “Papai Noel não existe, não é real”, já alcançou quase três milhões de visualizações no Facebook. No YouTube, muitos o definiram como “louco”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor frisou, durante seu discurso improvisado, que o Natal é uma celebração a Jesus, “que nasceu há 2016 anos em uma manjedoura numa cidade chamada Belém”.

Grisham é líder de um ministério no Alaska, chamado Last Frontier Evangelism. Em sua intervenção sobre o Natal, exortava os pais presentes no recinto: “Não mintam para seus filhos, dizendo que existe um Papai Noel, pois vocês sabem que não existem renas voadoras, nem oficina no Pólo Norte, muito menos elfos que fabricam brinquedos. São vocês que compram os presentes e os colocam embaixo da árvore”.

A reação de algumas pessoas foi pedir que o pastor se retirasse do local, mas ele se manteve dizendo que a mentira é um pecado aos olhos de Deus e que era preciso falar a verdade sobre o Natal. A certa altura, o pastor sentiu-se ameaçado, e resolveu sair.

Em sua página na rede social, Grisham alegou que foi agredido, o que de certa forma, contribuiu para a viralização do material, que terminou banido pelo Facebook devido a denúncias de “conteúdo impróprio”. Posteriormente, o pastor criticou a decisão de remoção do vídeo, dizendo que “o vídeo original foi censurado por Mark Zuckeberg e sua ‘Gestapo'”, numa referência à “polícia secreta do Estado” na Alemanha nazista.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-falar-criancas-shopping-papai-noel-nao-real-87352.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes