José Dias da Silva, mais conhecido como Pastor Zé, foi morto a facadas na manhã da última segunda-feira (28), no bairro Bela Vista, em Itaboraí (RJ). O idoso de 68 anos era casado há 18 e tinha se mudado há cerca de cinco anos. Ele estava morando em Itambi e desenvolvia a construção de um novo templo.
Mas, seu desejo foi interrompido de forma brusca. Ele tinha imóveis no bairro Bela Vista e por isso voltava ao local três vezes por semana para abastecer as caixas d’água. As casas que estavam alugadas serviam como sua única fonte renda.
Na manhã do dia 28, ainda por volta das 6h30, Pastor Zé foi abordado por um homem que o atacou e fugiu levando seu carro, um Gol vermelho, placa LPR-7398. O ato aconteceu assim que ele chegou à Rua José Augusto Ferreira de Oliveira. O criminoso também levou seus documentos.
“Um homem bom e que sempre foi muito trabalhador. Construiu as casinhas dele para garantir uma aposentadoria, ter sua rendinha. Vivia para o trabalho e estava construindo uma igrejinha para pregar a palavra do Senhor. Não merecia isso”, disse esposa da vítima, Eloísa Elena Morinário da Silva de 68 anos.
Latrocínio
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, não acreditam na possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte), apesar do roubo do veículos e dos pertences do Pastor Zé. “Ele era muito querido por aqui, tranquilo, trabalhador, era pedreiro também. Todo mundo gostava dele e o respeitava muito. Nunca teve problema com ninguém”, disse um morador, que não se identificou.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Os familiares prestaram depoimento na sede da especializada.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.