Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor da Igreja Quadrangular fala sobre a debilidade dos candidatos da oposição que levou o pastor Mário de Oliveira a vencer as eleições da denominação

Um pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular publicou um texto intitulado “Convenção Quadrangular: Razões do fracasso da oposição e perspectivas de mudança”, no qual falou sobre as eleições da denominação e os motivos que levaram a mais uma vitória do pastor Mário de Oliveira nas eleições à presidência da denominação.

Sem revelar sua identidade, o pastor publicou seu texto no blog Genizah, falando sobre as eleições que ocorreram durante a 61ª Convenção Nacional em Balneário Camboriú, realizada pela igreja. Os três candidatos ao cargo de presidente do Conselho Nacional da denominação foram: o reverendo Mário de Oliveira, presidente desde 1996; o reverendo Jayme Paliarin, octogenário líder que conviveu com os pioneiros da Quadrangular, Harold Willians e Raymond Boatrigh; e o reverendo Waldir Agnello, ex-diretor da Editora Quadrangular, ex-deputado estadual de São Paulo e professor da Fundação Getúlio Vargas.

O texto afirma que a campanha que aconteceu nos meses que antecederam a convenção sugeria um pleito apertado, o que fez Mário de Oliveira “tremer nas bases como há muito tempo não se via”, mas que não foi o bastante para evitar que ele chegasse ao seu quinto mandato consecutivo.

Diante da reeleição do pastor Mário de Oliveira, o suposto pastor começou a elencar as razões que levaram ao fracasso da oposição. Segundo ele “os apoiadores dos outros candidatos passaram a creditar a vitória de Mário ao jogo duro da campanha”, e surgiram denúncias de delegações que tiveram a viagem à convenção inteiramente custeada, com o compromisso de votar em Oliveira.

Outro motivo para a reeleição do atual presidente foi a divisão entre os candidatos de oposição, que lançaram candidaturas próprias, ao invés de se unirem. Uma matéria publicada na revista Veja, trazendo acusações contra Mário de Oliveira acabou pesando também contra seus adversários, conquistando votos até mesmo de pastores que não simpatizam qual o atual líder, que acusou Waldir Agnello e Jayme Paliarin de terem pago algum repórter inescrupuloso para manchar a reputação da Igreja.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mesmo diante da vitória de Mário de Oliveira, o pastor ressaltou a força dos seus opositores, que somados, chegaram a 40% dos pastores. “É um número que, apesar da derrota, deve motivar quem sonha com uma Igreja Quadrangular de volta às suas raízes, comprometida com o evangelho puro e simples, na linha de frente do combate às heresias. Basta fazer a lição de casa, aprender com os infortúnios, e acima de tudo, não desistir”, afirmou o pastor, que ainda afirmou que “estes 40% de votos da oposição simbolizam os 400 profetas que não dobraram seus joelhos diante de Baal”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-igreja-quadrangular-eleicoes-denominacao-33217.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro