Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor acusado de homofobia terá de pagar indenização

O pastor Náurio Martins França terá de pagar R$ 2 mil de indenização por dano moral coletivo ao publicar o livro “A maldição de Deus sobre o homossexual: o homossexual precisa conhecer a maldição divina que está sobre ele”.

A decisão foi divulgada hoje, pelo juiz da Vara de Direitos Difusos Coletivos e Individuais, Dorival Moreira dos Santos. Náurio foi denunciado em setembro do ano passado, por homofobia.

Assim que o livro foi lançado, o juiz já havia determinado em caráter liminar, o recolhimento e proibido a divulgação da obra.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para se defender, Náurio argumentou que seu objetivo era converter os gays à religião evangélica, negando qualquer objetivo de incitar a violência ou o preconceito contra homossexuais.

A defesa dele teve como base o exercício do direito constitucional de liberdade de pensamento, opinião e religião.

Mesmo reconhecendo esse tipo de liberdade, o juiz estabeleceu a indenização evocando princípios da Constituição Federal, como igualdade e dignidade da pessoa humana, ressaltando que a discriminação não pode ser tolerada.

Quando o assunto veio à tona, rendeu manifestações da Associação das Travestis que foi à Assembléia Legislativa exigir medidas para coibir a violência contra homossexuais, que no ano passado matou 8 pessoas e neste ano já fez 3 vítimas.

No livro, o autor apresentava os gays como motivo de vergonha, desonra e humilhação para as famílias, como indivíduos com anomalias, com um procedimento moral que “Deus odeia” e a punição seria a morte.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/autor-acusado-de-homofobia-tera-de-pagar-indenizacao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade