Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Parlamentares evangélicos preparam ação contra o ministro Gilberto Carvalho e uma marcha pela vida, em Brasília

Os parlamentares evangélicos estão preparando uma marcha pela vida em Brasília e uma ação contra o ministro Gilberto Carvalho, tratado como inimigo após suas declarações sobre uma necessidade, no entender dele, de o governo travar uma disputa ideológica contra os evangélicos.

O descontentamento ficou claro nas declarações do senador Magno Malta, que afirmou não mais aceitar o ministro como interlocutor da presidente nos assuntos a serem tratados com a bancada evangélica no Congresso Nacional. “Somos gente boa só no processo eleitoral? Queremos uma agenda oficial com a presidente Dilma para que nos escute, porque este não deve ser o comportamento de um ministro”, afirmou o senador, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

Mesmo com a divulgação de uma nota por parte do ministro Gilberto Carvalho, em que afirmou ter sido mal interpretado e que gostaria de uma parceria do governo com as igrejas, a insatisfação dos evangélicos permaneceu a mesma, e agora o Palácio do Planalto busca agendar uma reunião entre os parlamentares evangélicos, que ajudaram a eleger a presidente, e o ministro, para que a situação fique esclarecida, de acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Porém, em discurso na tribuna do senado, Magno Malta afirmou que nenhum parlamentar da Frente Evangélica, seja deputado ou senador, irá ao encontro: “Ele que venha aqui. Essa história da cadeira alta e do salto… Desça, rapazinho, daí. Se quiser falar, é aqui”, esbravejou o senador, referindo-se ao ministro Carvalho.

Depois de uma reunião entre o deputado federal João Campos, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, e o senador Magno Malta, ficou decidido que entregarão um documento à presidente Dilma Rousseff lembrando-a de seu compromisso assumido em campanha de que, durante seu governo, o tema aborto permaneceria como é tratado pela atual legislação.

 

 

A Frente Parlamentar Evangélica recuou e irá receber hoje, 15/02, o ministro Gilberto Carvalho para ouvi-lo a respeito da polêmica instalada entre governo e evangélicos. “Não somos conservadores, pelo contrário, o cristão é flexível, pois sabe perdoar. Continuo com minhas convicções e não altero uma palavra no que já falei, porém, vamos receber o Ministro como servos de Deus, como homens de boa vontade e representantes de uma sociedade que não aceita mudanças de costumes sem um debate maduro e consistente. Volto a reafirmar: os evangélicos do Brasil não precisam de interlocutores”, frisou o senador Malta.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/parlamentares-evangelicos-acao-marcha-vida-brasilia-30638.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima