As denúncias de perseguição religiosa contra cristãos feitas por líderes como o papa Francisco e o pastor Franklin Graham, dentre outros, e ignoradas pela grande mídia, ganharam atenção de um parlamentar sueco, que classificou a ação de extremistas muçulmanos, como o Estado Islâmico, de genocídio.
Lars Adaktusson, do partido Democrata-Cristão da Suécia, publicou uma carta aberta afirmando que há evidências claras de que o Estado Islâmico quer erradicar todos os cristãos dos territórios que ocupou na Síria e no Iraque.
A carta, publicada no jornal sueco Svenska Dagbladet, pede aos países-membros da União Europeia que reconheçam os contornos de genocídio que a perseguição religiosa perpetrada contra cristãos ganhou nos últimos anos no Oriente Médio.
O parlamentar fez questão de lembrar as “ações letais [do Estado Islâmico] contra os cristãos no ano passado, as quais inclusive forçaram todos os cristãos a fugir da cidade iraquiana de Mosul, tendo suas casas marcadas com a letra do alfabeto árabe correspondente ao ‘N”, a qual faz menção a Nazaré, cidade onde Jesus cresceu e foi criado”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.