Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Para Nossa Alegria: Sucesso do vídeo divide opinião dos evangélicos nas redes sociais

O sucesso do vídeo “Para Nossa Alegria”, que se tornou assunto principal em rodas de conversa e nas redes sociais, vem dividindo opiniões entre os evangélicos. Enquanto muitos veem o vídeo como uma forma de divulgar o evangelho, outros o encaram como mero oportunismo e banalização da música evangélica.

Um levantamento feito pelo The Christian Post em meios como Facebook, Twitter, comentários do YouTube e em blogs mostrou essa divisão e concluiu que em meio às inúmeras discussões sobre o tema, há muita gente que acredita no potencial do vídeo para divulgar o evangelho.

Comentários publicados nas redes sociais indicam que as inserções da música em canais de TV evangélicas chamam a atenção de quem não assistia programas cristãos.

“Tava aqui mudando de canal pra ver se o Legendários já começou dai tava passando um programa evangélico, eu acho, cantando Para Nossa Alegria (sic)”, comentou uma jovem em seu Twitter.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O sucesso da música tem sido usado também como forma de chamar a atenção dos jovens em cultos, como comentou Tainara Carmona através do Twitter: “O melhor da noite foi com o Pastor Sérgio cantando Para Nossa Alegria no culto hoje”.

O sucesso da canção Galhos Secos, reproduzida pelo trio, repercutiu também na mídia comum, e muitos veem isso como forma de divulgar o cenário musical gospel no meio “secular”, como a participação de Jefferson, protagonista do vídeo, no programa Pânico na Band, onde ele fez diversas citações de fé.

Mas enquanto alguns veem o vídeo de forma positiva, muitos outros o enxergam como oportunismo. “Agora só querem saber da fama. Jesus que é bom, nada”, diz um dos comentários contra o Para Nossa Alegria.

Outros comentários no YouTube dizem ainda que a gravação gera um desvio o foco do objetivo real dos louvores e que, com isso, o evangelho é deixado de lado, em detrimento do gracejo.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão