Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Para incentivar leitura da Bíblia, papa Francisco distribui Evangelhos a fiéis e pede que livros sejam repassados

O papa Francisco distribuiu livretos dos Evangelhos aos fiéis que compareceram à oração do Ângelus na Praça de São Pedro neste domingo, 06 de abril, e pediu que eles distribuíssem os exemplares a outras pessoas, de forma gratuita.

“Os recebestes de graça, os distribuí de graça”, disse o papa, lembrando que é importante usar todas as ferramentas à disposição para propagar o Evangelho.

Francisco lembrou que a tecnologia facilitou ainda mais o acesso às Escrituras: “É possível ler o Evangelho através de vários instrumentos tecnológicos. Pode-se levar a bíblia inteira em um telefone celular, em tablet”, comentou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O livreto distribuído pelo papa no último domingo são parte de uma edição impressa pelo próprio Vaticano, com comentários escritos por ele mesmo sobre as passagens bíblicas.

De acordo com informações do G1, Francisco ressaltou que o gesto era simples e havia sido motivado por sua vontade de que os fiéis lessem mais a Bíblia. “Pensei na antiga tradição da Igreja, durante a Quaresma, de entregar o evangelho aos catecúmenos, aos que se preparavam para o batismo. Hoje quero oferecê-lo a quem está na praça, mas como sinal para todos, um Evangelho de bolso”, disse.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/papa-francisco-distribui-evangelhos-incentivar-leitura-biblia-66644.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Damares