Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Para incentivar leitura da Bíblia, papa Francisco distribui Evangelhos a fiéis e pede que livros sejam repassados

O papa Francisco distribuiu livretos dos Evangelhos aos fiéis que compareceram à oração do Ângelus na Praça de São Pedro neste domingo, 06 de abril, e pediu que eles distribuíssem os exemplares a outras pessoas, de forma gratuita.

“Os recebestes de graça, os distribuí de graça”, disse o papa, lembrando que é importante usar todas as ferramentas à disposição para propagar o Evangelho.

Francisco lembrou que a tecnologia facilitou ainda mais o acesso às Escrituras: “É possível ler o Evangelho através de vários instrumentos tecnológicos. Pode-se levar a bíblia inteira em um telefone celular, em tablet”, comentou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O livreto distribuído pelo papa no último domingo são parte de uma edição impressa pelo próprio Vaticano, com comentários escritos por ele mesmo sobre as passagens bíblicas.

De acordo com informações do G1, Francisco ressaltou que o gesto era simples e havia sido motivado por sua vontade de que os fiéis lessem mais a Bíblia. “Pensei na antiga tradição da Igreja, durante a Quaresma, de entregar o evangelho aos catecúmenos, aos que se preparavam para o batismo. Hoje quero oferecê-lo a quem está na praça, mas como sinal para todos, um Evangelho de bolso”, disse.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/papa-francisco-distribui-evangelhos-incentivar-leitura-biblia-66644.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum