Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Papa Francisco lavará pés de idosos e deficientes na quintafeira santa

O papa Francisco realizará uma cerimônia de lava-pés no próximo dia 17 de abril, quinta-feira santa na tradição católica. Os fiéis que terão os pés lavados pelo pontífice serão idosos com deficiência que vivem no Centro Santa Maria, da Fondazione Providência Don Carlo Gnocchi, na Itália.

A data representa dia da última ceia de Jesus Cristo com seus discípulos, e o ritual do lava-pés faz parte da celebração católica para o dia, pois Jesus o fez junto ao seus seguidores mais íntimos, lavando seus pés como exemplo de humildade.

Essa não é a primeira vez que o papa Francisco repete o gesto de Jesus. Logo após ser eleito, o pontífice foi a uma prisão juvenil feminina de Roma e lavou os pés de duas detentas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com o Huffington Post, o papa tem demonstrado uma atenção especial às pessoas com deficiência e idosos. Em duas oportunidades, após seus sermões, foi até o público que o assistia e cumprimentou e abraçou duas pessoas doentes, incluindo um senhor com o rosto desfigurado por conta de um problema de pele.

No último mês de novembro, criticou a sociedade que segundo ele, tende a “esconder a fragilidade física”, e cumprimentou centenas de pessoas em cadeiras de rodas, uma a uma.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/papa-francisco-lavara-pes-idosos-quinta-feira-santa-66712.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins