Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Padre italiano se divide entre venerar Deus e imitar Elvis

SORBO, Itália (Reuters) – O romano Antonio Petrescu acredita que você pode venerar Deus e Elvis Presley ao mesmo tempo. Como padre católico e sósia de Elvis, ele encontra sua inspiração espiritual no velho ídolo do rock.

“As pessoas me perguntam 'Como você pode conciliar as imitações de Elvis com sua escolha profissional?”', disse Petrescu, que veste suas roupas com glitter e requebra os quadris quando não está trabalhando como padre na cidade italiana de Avezzano.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Entrevistado pela Reuters em uma visita a uma igreja na minúscula cidade de Sorbo –população de 52 pessoas–, no sul da Itália, o padre de 34 anos disse acreditar que Elvis é uma inspiração apropriada para o culto cristão porque ele canta sobre o “amor em geral”.

O site de “Don Elvis”, como é descrito, (www.antoniupetrescu.com) tem duas seções separadas– uma para o seu trabalho como padre e outra sobre sua carreira artística, onde fala sobre sua “voz flamejante” e sua discografia, que inclui músicas como “Lovin' Arms” e “Reach out to Jesus”.

O pop não pára em Elvis: Petrescu também incorpora letras de cantoras como Celine Dion em seus sermões.

Petrescu sente que sua responsabilidade como padre é “andar por essa Terra com amor por Jesus Cristo”, uma tarefa para a qual é inspirado por Elvis em sua “busca por espiritualidade em sua própria vida”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/padre-italiano-se-divide-entre-venerar-deus-e-imitar-elvis.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla