Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ore pelos cristãos laosianos, desprezados por causa de sua fé

O Laos ocupa a 9ª posição na Classificação de países por perseguição.

No país, a igreja é relativamente pequena, mas continua a crescer. Há cerca de 200 mil cristãos, a maior parte pertence a minorias étnicas.

Não houve melhora na liberdade religiosa do país em 2009.

A perseguição no Laos inclui algumas restrições na legislação. A atitude do governo é negativa e restritiva em relação aos cristãos – todos são estritamente vigiados por serem considerados agentes dos EUA para trazer a democracia ao Laos.

A Igreja não pode funcionar livremente e suas atividades sociais são limitadas.

Os cristãos são diminuídos na família e na aldeia. A pessoa que renuncia o culto a espíritos sofre grande pressão social.

Algumas vezes, os cristãos são detidos, e muitos experimentam abuso físico e emocional para renunciar a nova fé. Em 2009, dois cristãos foram mortos; outros 21 foram detidos sem julgamento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Cristãos têm sido fisicamente agredidos regularmente, e um pequeno número de igrejas foi destruído ou danificado. Apesar do alto nível de perseguição no Laos, há muitas atividades não registradas e a Igreja parece crescer.

Pedidos de oração

•    Os cristãos sofrem com o impacto do comércio de drogas. As drogas constituem um grande problema para o Laos. Ore para que os cristãos laosianos sejam capazes de resistir às tentações associadas ao tráfico de drogas e para que sejam sustentados e protegidos em suas posições contrárias a esse comércio. Ore também para que os chefes do tráfico se convertam e abandonem essa atividade criminosa.

•    Os cristãos têm oportunidades para evangelizar. Apesar das restrições, há muitas oportunidades de evangelização. Ore para que os cristãos testemunhem sua fé com ousadia e prossigam implantando novas igrejas. Especialmente, ore pela conversão de líderes do governo a fim de que uma grande mudança possa ocorrer no país.

•    Os cristãos são alvo de perseguição dos budistas. Peça a Deus para que o evangelho seja pregado entre os monges budistas e que a escuridão espiritual do budismo seja dissipada com a luz do evangelho.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/03/noticia6090/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber