Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ore pela Somália

Sofrendo com uma grave crise de fome no país inteiro, a Somália pede ajuda e recursos aos países mais ricos, para sair de sua condição de miséria e para que haja menos mortes. E mesmo em meio ao problema da fome, os cristãos continuam sofrendo com a perseguição.

Conforme relatos de cristãos que vivem nas áreas mais afetadas pela fome, a vida deles se tornou ainda mais difícil nesses dias. Segundo fontes, o grupo extremista islâmico Al Shabbab, que quer tirar o cristianismo da Somália, tem o controle sobre a distribuição de alimentos e se negam a entregar comida aos cristãos.

A falta de lei no país (não há Constituição, por exemplo) abre espaço para o crescimento do extremismo religioso, que é o grande responsável pela perseguição aos cristãos somalis. O islamismo é a religião oficial da Somália e, com raras exceções, a maioria dos somalis segue a tradição sunita. Há alguns hindus entre os indianos que trabalham no país.

Por favor, ore pela Somália e pelos cristãos que ali vivem:

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Ore para que os cristãos encontrem força e coragem no Senhor, para aguentarem as pressões e restrições que os seus perseguidores impõem a eles.

Ore para que os cristãos possam ser supridos em todas as suas necessidades e que Deus possa confortar os corações deles.

Ore pela Somália, que passa por essa grave crise de fome. Peça que Deus possa estender sua mão e dar melhores condições a todos os que moram no país e nas regiões afetadas pela fome.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/10/1188058/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Bispa Ingrid Duque
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Voz da Verdade