Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ore pela igreja na Síria

O governo sírio tem se mostrado disposto a recuperar todas as regiões que foram tomadas pelos extremistas islâmicos, nos últimos anos, e pretende restaurar a segurança no país. O exército sírio confirmou que aceita o cessar-fogo, mas declarou que vai "usar todos os tipos de munição contra qualquer violação" por parte dos rebeldes. Esse clima é positivo para todos os sírios, em especial os cristãos.

Mas, existem também algumas consequências a serem enfrentadas. A Analista Internacional de Liberdade Religiosa e também advogada, Elizabeth Kendal, disse o seguinte em seu blog: "Uma coalizão jihadista levou o grupo Al-Qaeda a lançar uma campanha para capturar o Oeste de Alepo, que está em poder do governo, onde vivem mais de 1 milhão pessoas, incluindo cerca de 40 mil cristãos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Além disso, a situação humanitária está se deteriorando a cada dia. A eletricidade é limitada e a principal fonte de abastecimento de água foi cortada. Alimentos, combustível e medicamentos são escassos. Mesmo assim, as igrejas em Alepo continuam a atender milhares de famílias que estão deslocadas, tanto cristãs quanto muçulmanas, fornecendo inclusive refeições diárias por toda a cidade. A situação é ameaçadora, mas a igreja permanece firme em seus propósitos. Para que continuem firmes na fé, os cristãos sírios perseguidos precisam das nossas orações. Interceda por eles.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/09/ore-pela-igreja-na-siria


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima