Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Onde é o grande templo do Senhor?

Se pensarmos bem, a criação é uma grande reveladora do Senhor e seu poder e o tubo é sem dúvida uma câmara perfeita para a adoração do Sagrado. Mas o trono de Deus ainda permanece alto e oculto à nossa mente pequena.

Se você fosse Deus, onde você habitaria? Onde seria seu templo sagrado? Se formos escolher um lugar para chamar de paraíso sobre a terra, creio que o Tahiti será um grande nome. Suas águas claras, ondas perfeitas e paisagens incríveis fazem desse lugar um verdadeiro sonho. Mas será que isso é tudo o que Deus tem preparado para a humanidade? Será que o melhor de Deus está acessível ao seres humanos enquanto em vida? Ou estará em algum lugar mais que especial além dessa vida?

Deus nos surpreende quando se mostra o Deus de amor em busca de adotar filhos e filhas sobre a terra. E nos escandaliza ao declarar que enquanto estamos aqui ele deseja nos fazer de templos. "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"1 Coríntios 3:16

Mas a vida passa! Não há como negar e o Senhor, Deus criador de todo universo, de todos o barrels e ondas perfeitas desse nosso lindo mundinho de habitantes doentes. Esse ser todo poderoso e infinito em bondade, revela um pouco do mistério além da vida.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O "secret spot" do Senhor, onde está localizado seu templo e alto e sublime trono um lugar que segundo ele mesmo "Nem olhos viram nem ouvido ouviram nem jamais penetrou em coração humano"1Coríntio 2.9, onde a beleza e perfeição supera tudo que nossos olhos já contemplaram sobre a terra e no espaço.

Sinceramente...não consigo imaginar algo tão cheio de perfeição. Contudo, como bom surfista imagino que neste lugar haverá algo muito mais prazeroso que surfar nossas finitas ondas.  E uma certeza surge em meu coração: Quero ir para lá! Mas o que fazer para poder receber esse grande presente imerecido? Deus nos responde na Palavra: "Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte? Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo, que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado, que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado!" salmo 15

Encontramos o mapa do pico, agora precisamos trabalhar em busca desse estilo de vida cujo modelo maior é Jesus Cristo, único Senhor e salvador.

Pense nisso: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1Timoteo 2.5

* Se formos escolher um lugar para chamar de paraíso sobre a terra, creio que o Tahiti (foto) será um grande nome.

Por Marquito Santos

Fonte: http://www.guiame.com.br/v4/147501-1692-Onde-o-grande-templo-do-Senhor-.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus