Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Oitavo país mais perseguidor aos cristãos: Paquistão

O país passou da 14ª para a 8ª posição da lista, que classifica as nações de acordo com o grau de intolerância aos cristãos, também em função do aumento da pressão exercida contra os cristãos na sociedade paquistanesa. Uma eleição durante o período analisado pela Portas Abertas Internacional para determinar aClassificação de 2014, mostrou que candidatos políticos proeminentes e, posteriormente eleitos, cortejaram abertamente grupos extremistas talibãs, encorajando-os a aumentar substancialmente a hostilidade sobre a minoria cristã. 
Cristãos no Paquistão enfrentam um alto nível de pressão em todos os aspectos de suas vidas. A desconfiança e o preconceito contra eles são constantes e é sempre um perigo manter materiais cristãos em suas residências, pois alegações de blasfêmia podem ser levantadas a qualquer momento. Essas alegações surgem frequentemente como acerto de contas pessoais, mas que, obviamente, levam cristãos a agirem com extrema cautela. Ex-muçulmanos enfrentam uma pressão ainda maior, além do monitoramento dos familiares e vizinhos. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Tirar o passaporte e sair do país é um enorme desafio. A polícia e outros oficiais estão sempre se intrometendo nos negócios e nas reuniões dos cristãos. A lei considera crime a prática da evangelização e, em casos mais extremos, a conversão.
De acordo com a lei antiblasfêmia no Paquistão, ações ou palavras que difamem o islamismo ou itens relacionados a ele — como o profeta Maomé ou o livro sagrado Alcorão — podem ser punidas com a morte. Se isso já não fosse difícil o bastante, o cristão acusado ainda conta com um agravante: perante o tribunal, a palavra de um muçulmano tem o dobro de peso. Ou seja, para refutar a acusação de um muçulmano é preciso do depoimento de dois cristãos.
Mesmo diante dessa situação, os cristãos perseveram firmes em sua fé. A perseguição não é motivo para que eles odeiem seus perseguidores, mas sim, para que eles intercedam pela salvação deles. Ajude-nos a encorajar a Igreja a ser luz em meio às trevas. 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/02/2992691/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes