Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ofertante anônimo quita dívida de US$ 4 milhões e livra igreja de problemas com banco

Uma oferta generosa e anônima se tornou notícia recentemente depois que os detalhes foram revelados à imprensa. Uma igreja centenária devia US$ 4 milhões de um empréstimo e o banco informou que os valores haviam sido quitados completamente, de forma antecipada, por um benfeitor.

A First African Baptist Church em Sharon Hill, no condado de Delaware, Pensilvânia (EUA), havia feito um empréstimo vultoso com o Citizen Bank, no modelo de hipoteca, dando a propriedade onde está o templo como garantia de pagamento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Fundada em 1903, a denominação cresceu ao longo dos últimos 114 anos em tamanho de membros e também ampliou seu templo. O pastor Richard Dent informou à emissora Fox 29 que, apesar de a situação financeira não ser crítica, as despesas da igreja são altas, o que exige grande cuidado com as contas.

“Recebemos um telefonema do Citizens Bank, que dizia: ‘Sua hipoteca está paga’. Isso é uma bênção. É inesperado, mas não podemos deixar de dar o crédito disso ao Senhor Deus. Isso não poderia ter sido feito sem Ele”, disse o pastor à emissora de TV.

O pastor explicou que, muitas pessoas, ao olharem para uma igreja, não têm noção de quantas despesas estão inerentes à manutenção do templo. A administração da igreja inclui o pagamento de contas de água, luz, ar-condicionado nos meses de verão e aquecimento nos meses de inverno, entre outras coisas.

Quando foi à agência e confirmou que a hipoteca da igreja estava completamente quitada, o pastor Richard Dent reuniu os membros da igreja e queimou o documento do empréstimo, comemorando a quitação da dívida.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/ofertante-anonimo-quita-divida-milhoes-igreja-banco-89491.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum