Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Obras da réplica do Templo de Salomão da Igreja Universal já estão avançadas

A construção do Templo de Salomão já está 19% concluída, pois nas últimas semanas algumas colunas foram colocadas na base do projeto da Igreja Universal do Reino de Deus que pretende ser a réplica do Templo de Salomão de acordo com as medidas descritas na Bíblia.

A obra é grandiosa e começou a ser realizada em março de 2010 tendo uma equipe de centenas de trabalhadores que todos os dias colaboram para a conclusão desse projeto. Até o momento foram colocadas sete colunas com 30 metros de altura cada e três com 50 metros, mas esse é apenas o começo.

“Ao todo, serão 32 colunas, das quais 26 medirão 30m de altura; as outras 6, que ficarão na frente do templo, terão mais de 50m”, destacou André Henrique, um dos coordenadores da obra.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Templo de Salomão está sendo construído na Avenida Celso Garcia no bairro do Brás em São Paulo onde a IURD já possui outro grande templo. Quem se desloca da zona leste da capital paulista para o centro da cidade percebe que a obra será realmente muito grandiosa o que chama a atenção dos transeuntes.

Os recursos para essa obra estão sendo custeados pelos próprios membros da Igreja Universal que fazem doações específicas para essa construção orçada em R$360 milhões. O prédio terá 55 metros de altura, o equivalente a um edifício de 18 andares, com capacidade para receber 10.000 pessoas.

A IURD fez um website para mostrar o andamento dessa construção, falar sobre o projeto, sobre a história de seu idealizador, o bispo Edir Macedo, e também há um link para quem deseja fazer uma doação e participar desse projeto. O site é o www.otemplodesalomao.com.


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber