Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

O que significa ser a "esposa do pastor" para a Igreja Perseguida?

Elas são verdadeiras guerreiras. Participam de todos os eventos da igreja, lideram alguns grupos, são intercessoras, cuidam de suas famílias e dos outros também. Muitas pregam e ensinam, enfrentam várias dificuldades, suportam ameaças e, muitas vezes, perdem seus maridos durante ataques de grupos extremistas. Outras perdem a própria vida enquanto trabalham para espalhar a semente da salvação.

No ano passado, Zoraida Acevedo, de 34 anos, esposa do pastor Jaime da Colômbia, foi morta a tiros na frente do marido e das quatro filhas, após um culto de domingo. Ela era líder do grupo “Mulheres em Ação” e participava de vários projetos de ajuda à comunidade. “Nossas meninas agora estão sem a mãe. É muito difícil explicar a elas por que Deus permitiu que minha esposa, que sempre serviu fielmente na obra do Senhor, fosse levada para o céu dessa maneira”, lamentou Jaime.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em 2014, Yoaxis Marcheco Suarez, esposa do pastor e ativista cubano, Mario Felix Lleonart Barroso, foi presa na província de Villa Clara e pressionada a assinar uma advertência oficial que pode ser usada como justificativa para prisões futuras e acusações criminais. A esposa do pastor lutava pela liberdade religiosa no país.

Casada com Yousef Nadharkani, Tina chegou a ser sentenciada com prisão perpétua por crime de apostasia, no ano de 2010. Ela foi libertada depois de uma audiência de apelação. Mas até hoje enfrenta muitas dificuldades porque o governo iraniano continua perseguindo seu marido incansavelmente. Em 2016, ele foi novamente acusado pelo Tribunal Revolucionário do Irã, na cidade de Rasht, por ações sionistas e por evangelizar muçulmanos.

Muitas outras esposas de pastor, que vivem em países onde o cristianismo é hostilizado, enfrentam violência, sequestro, abusos e ataques de todo tipo. Perdem suas casas, seus pertences e são expulsas de onde moram por causa do nome de Cristo. Nesse dia, lembre-se delas em suas orações e peça a Deus para que essas mulheres permaneçam firmes na fé e perseverantes em seus propósitos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/nosso_trabalho/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento