Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

O que Deus espera de nós no Dia Mundial do Refugiado

O dia 20 de junho não é uma data para ser comemorada, e sim lembrada, com orações e súplicas, principalmente pelo atual cenário de intolerância, guerras e perseguições que deram início a uma das piores crises migratórias da história da humanidade. De acordo com o relatório da Acnur (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), o número de pessoas desabrigadas no mundo (mais de 60 milhões, entre refugiados e deslocados internos, de acordo com as estatísticas de 2015) é o maior já registrado, superando pela primeira vez, o êxodo atribuído à Segunda Guerra Mundial. 

Neste momento, nossa primeira memória deve ser ao refugiado cristão em países em estado de guerra, como o Iraque, Síria, Eritreia, Nigéria, Quênia, Paquistão, Sudão, entre muitos outros. Ao longo dos anos, mostramos as condições desses irmãos que, como fugitivos, têm que abandonar suas casas e vilas e se refugiar em outras cidades, sob condições mínimas de sobrevivência. Apenas por adorar e seguir a Jesus Cristo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



Em diversos países a ação de grupos islâmicos extremistas, por exemplo, o Estado Islâmico no Oriente Médio e o Boko Haram na África, tem levado muitos cristãos a zonas de refúgio. A fim de expor o islã radical, os grupos utilizam de violência, mesmo que os governos se declaram laicos. O grupo mais hostilizado nesse contexto é o cristão, por se negar a se declarar muçulmano e não negar o nome de Jesus. Não seguindo as regras de grupos extremistas ou não se convertendo ao islamismo, a única saída é ir embora.

Nos locais que abrigam esses cristãos, há igrejas dedicadas no serviço aos refugiados e também vários projetos da Portas Abertas em andamento, onde muitos voluntários e colaboradores se preocupam com as necessidades físicas, emocionais e espirituais de cada um deles. Hoje, no Dia Mundial do Refugiado, encontre também uma forma de ajudar aqueles que buscam por socorro e renovação da fé. Ore por eles. 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/06/o-que-deus-espera-de-nos-no-dia-mundial-do-refugiado


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese