O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deu declarações à imprensa dizendo que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, estaria pressionando a Casa para aprovação do seu projeto de lei anticrime.
Maia tratou Moro como “funcionário de Bolsonaro”, dizendo que o ex-juiz deveria se reportar ao presidente e, então, Bolsonaro deveria lhe procurar.
Através de uma nota enviada para a imprensa, Sérgio Moro rebateu as falas de Rodrigo Maia e defendeu seu projeto de enfrentamento do crime organizado e da corrupção.
“Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais”, disse Moro que deseja que seu projeto seja votado com a mesma urgência que a reforma da Previdência.
Para o ex-juiz, ao pedir urgência na tramitação da proposta ele está “atendendo aos anseios da sociedade contra o crime, é que o projeto tramite regularmente e seja debatido e aprimorado pelo Congresso Nacional com a urgência que o caso requer”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.