Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

O meu "sim" para Jesus, e o meu "não" para Alá

Em um dos ataques do grupo extremista Boko Haram na cidade de Mubi, que fica ao norte da Nigéria, os soldados mataram o marido de Comfort*, uma mulher de 25 anos, na época, e mãe de 2 filhos gêmeos. Hoje, mais 25 anos se passaram e a viúva tem muitas histórias para contar. As cenas do ataque daquela noite ainda estão em sua memória, a violência dos soldados ainda é uma lembrança viva, mas nada disso impediu que Comfort fosse uma cristã vitoriosa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

Ela perdeu seu marido, seus dois filhos pequenos, sua casa e tudo o que tinham na época, mas não perdeu a coragem de lutar, ficou mais ousada na oração e aprendeu a viver o sobrenatural de Deus. "No dia da invasão dos soldados do Boko Haram, todas as mulheres foram levadas com eles, algumas acabaram nos campos de refugiados e foram obrigadas a se casarem com os muçulmanos. Eu fiquei entre as mulheres cristãs e eles tentaram de tudo para nos converter ao islã. Nenhuma de nós cedeu a isto e o poder da oração mudou o rumo das nossas histórias", diz ela.

 

Comfort conta que sofreram muitas ameaças e até passaram fome, mas não foram violentadas, ao que ela também atribui às orações e jejuns feitos durante o cativeiro. "De todas as ameaças que sofri, a lembrança mais forte é esta: ‘o meu sim para Jesus e o meu não para Alá’. Não foi fácil, mas nós vencemos. Depois de vários dias de sequestro, levadas de uma casa para outra, num vacilo dos soldados, conseguimos fugir e depois de algum tempo encontramos alguns familiares e amigos, e então refizemos a vida aos poucos", conta a cristã. Na Nigéria, o 12º país da Classificação da Perseguição Religiosa de 2016, histórias como esta são muito comuns e, apesar da perseguição, houve um mover espiritual muito grande entre os nigerianos. O número de novos convertidos cresce a cada dia. Lembre-se deles em suas orações.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/03/o-meu-sim-para-Jesus-e-o-meu-nao-para-Ala


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão