Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

O grande dia chegou!

Depois de passarmos por um grande susto por causa do fechamento de boa parte dos aeroportos europeus devido ao vulcão em erupção na Islândia, finalmente, o casal Didi e Ben Coman já se encontram no Brasil. Tudo ocorreu bem e na terça-feira, para a glória de Deus, os aeroportos na Holanda foram reabertos e os dois puderam partir em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde foram recepcionados por um colaborador da Missão.

Amanhã começará o tour do casal, que ministrará um total de 17 vezes em diferentes igrejas do Brasil, falará em programas de rádio e de televisão (sem ter a imagem divulgada por motivos de segurança) e também dará duas palestras para a Equipe da Missão Portas Abertas.

A expectativa é de que quase 10 mil pessoas conheçam o casal e ouçam sobre as histórias dos cristãos perseguidos. Os dois têm muito a compartilhar devido aos mais de 30 anos de ministério com a Portas Abertas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Faça parte você também daquilo que Deus fará através da vida dos dois. Confira a agenda do casal e não deixe de se envolver com a Igreja Perseguida. A Palavra nos diz que quando um membro do Corpo de Cristo sofre, os outros sofrem com ele, e que quando um membro se alegra, os outros também se alegram com ele.

Venha celebrar conosco as vitórias e a perseverança dos cristãos perseguidos ouvindo os testemunhos do campo e comemore conosco e com a Didi Coman o 32° aniversário da Missão Portas Abertas, assim como o 1° aniversário do ministério Mulheres do Caminho.

Seja desafiado, transformado e encorajado por tudo que ouvirá do casal. Aguardamos ansiosamente sua presença.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/04/noticia6170/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes