A cantora Mara Maravilha foi muito criticada por evangélicos por ter participado do programa “A Fazenda”, na Record TV, e por ter sido apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT.
Segundo ela, os evangélicos não conseguem entender sua carreira midiática e, por isso, a criticam. “O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem por que eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando”, disse.
“O que não me agride não é pecado. Só quem pode me julgar é Deus. Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, afirmou ela em entrevista à revista Contigo!.
Fora do Fofocalizando desde agosto, Mara Maravilha tem voltado a se apresentar como cantora gospel, além de fazer shows com canções infantis que a consagraram na TV nas décadas de 1980 e 1990.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.