Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

O cuidado de cristãos mantém família de Uganda unida

Em circunstâncias desconhecidas e, em pleno processo de julgamento, o Estado dispensou os agentes de segurança, o magistrado e até mesmo um membro do parlamento, substituindo-os por funcionários do governo de maior integridade. Uma cópia do processo que não tinha sido adulterada também foi descoberta na sede dos "Detetives de Investigações Criminais", em Kampala.


Tão logo o novo diretor de Investigações Criminais reabriu o caso, os 20 suspeitos fugiram da região. Imediatamente cessaram as ameaças de morte às testemunhas e ao pai de Francis. Em maio, os detetives detiveram dois dos suspeitos originais. Eles estão presos aguardando julgamento enquanto a busca pelos outros 18 continua. A Portas Abertas estará acompanhando de perto os desdobramentos.


Um contato da organização em Uganda visitou a família de Francis Namukubalo recentemente e relatou que eles continuam a melhorar após a trágica perda. A víuva Irene e as crianças aparentam estar muito melhor. Irene ganhou algum peso e tem tido um comportamento mais saudável. Todos sorriem com facilidade.


Francis (filho) nasceu após a morte de seu pai e é um garotinho alegre, que corre por todo o lugar. Kevin e Bridget estão no ensino primário. Os três são bons alunos. A filha mais nova, Hannah, irá para a escola no próximo ano.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pai de Francis (e avô das crianças), Mzee Masolo, expressou sua profunda gratidão pelo apoio de cristãos do mundo inteiro, através da Portas Abertas. "O trabalho que vocês fazem não tem preço! Deus abençoe a Portas Abertas e cada parceiro. As cartas, cartões, incentivo e cuidado que vocês nos deram na hora mais difícil de nossas vidas nos manteve unidos. Que Deus se lembre de cada um que investiu tempo orando, escrevendo, visitando. Sou muito agradecido".


Em uma conversa anterior, Mzee disse que o fato de ter recebido tanto apoio do Corpo de Cristo o ajudou a perdoar os assassinos de seu filho.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/08/2668034/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares