Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"O Céu é de Verdade" abriu portas para outros filmes sobre espiritualidade, segundo produtor de Hollywood

Produtor de filmas em Hollywood, DeVon Franklin - que trabalhou no sucesso de bilheterias "Heaven Is for Real" ("O Céu é de Verdade") - recentemente falou sobre o impacto do filme, tanto em Hollywood, como nas vidas das pessoas que o assistiram.

O filme conta a história do garoto Colton Burpo, de 4 anos de idade, que alegou ter viajado para o céu durante uma experiência sobrenatural. A produção foi lançada no início deste ano e surpreendeu o mundo do cinema, arrecadando US $ 22,5 milhões, somente no fim de semana em que foi lançado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Em Hollywood 'Heaven Is for Real' continuou a provar que há uma audiência lá fora, que realmente quer mais conteúdo, algo que seja edificante, e eu realmente acho que este filme abriu portas para outros conteúdos sobre espiritualidade chegarem ao mercado. Não apenas no cinema, mas na televisão", disse Franklin.

De acordo com o produtor, o conteúdo inspirador do filme também teve um impacto positivo na vida das pessoas. Ele citou como exemplo, um e-mail que um de seus associados recebeu de uma pessoa, dizendo que o filme a ajudou a se reconectar com a sua fé depois de passar por um momento muito difícil em sua vida.

"[A pessoa] disse que ela e outros próximos a ela estavam passando por um período muito difícil de tempo", explicou. "Tão difícil que eles estavam considerando o suicídio. Porém assistiram ao filme, renovaram sua fé em Deus, renovaram a sua força, e isso os ajudou a superar este período muito escuro de suas vidas. Quando você recebe e-mails assim, isto me lembra que, o propósito está para além da bilheteria... é importante tocar as vidas", destacou.

A empresa de produtor, "Franklin Entertainment" vai trabalhar em uma sequência para "O Céu é de Verdade", que é baseado um novo livro que será lançado em breve, intitulado "Milagres do céu". Franklin vai trabalhar no filme ao lado do produtor Joe Roth e Bispo TD Jakes (líder da igreja Potter's House, em Dallas - TX).

A história fala sobre uma jovem do Texas que tinha uma doença incurável e também conta que ela passou por uma experiência sobrenatural, na qual ela teve a oportunidade de conhecer Jesus e receber uma cura milagrosa. A cura veio depois de várias tentativas de tratamento com médicos formados em Harvard.

"Quando li este livro, nós realmente sentimos que havia tanta esperança e creio que seja aquilo que as pessoas precisam. A história realmente me tocou profundamente, porque eu acho que todos nós queremos acreditar em milagres e acreditamos que Deus continua a ouvir as nossas orações - e não apenas as ouve, mas as responde também", disse ele.

"Milagres do céu" deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2016.

Com informações do Christian Post

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/o-ceu-e-de-verdade-abriu-portas-para-outros-filmes-sobre-espiritualidade-segundo-produtor-de-hollywood.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão