A tenista Serena Williams, 33 anos, foi campeã do Torneio de Wimbledon no último sábado, 11 de julho, ao derrotar a espanhola Garbiñe Muguruza, e mais uma vez, destacou sua gratidão a Deus pelo sucesso no esporte. A norte-americana agora tem 25 títulos nos torneios de Grand-Slam.
Número 1 no ranking mundial feminino, Serena fez carreira deixando como marcas sua velocidade e vontade implacáveis, e sempre destacou a importância de sua fé.
Testemunha de Jeová, ela quebra algumas das recomendações doutrinárias da denominação, que não vê com bons olhos a ideia de participar de competições esportivas, pois entende que isso promove o patriotismo, a violência e a fama, coisas que devem ser evitadas pelos membros da igreja.
De acordo com o Religion News Service, Serena Williams usa sua fé como “arma secreta” no esporte, uma força e perseverança extra.
Sua irmã, Venus, também tenista e ex-número 1 do mundo, também é cristã, mas adota uma postura diferente quanto à fé na hora de competir e conceder entrevistas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.