Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Novo acordo de paz pode beneficiar cristãos

Um novo acordo de paz a pedido de Aung San Suu Kyi poderá ser assinado entre os grupos étnicos armados, em especial aqueles que estão fora do Acordo Nacional de Cessar-Fogo (NCA – Nationwide Ceasefire Agreement). A secretária geral da Liga Nacional pela Democracia pediu que o acordo fosse assinado antes da próxima Conferência de Paz de Panglong, prevista para fevereiro de 2017.

O povo em Mianmar vive um conflito civil que já dura 60 anos. O país abriga mais de vinte grupos étnicos, entre eles alguns cristãos que têm enfrentado as pressões do governo contra o cristianismo. Recentemente, um policial foi detido por violentar uma menina cristã de 16 anos, no Estado de Shan. Prender um policial birmanês por ter agido contra um cristão já é um grande avanço para a igreja no país. Tanto a menina quanto a família estão sendo auxiliadas pelo secretário da Associação Batista do Estado de Kachin, que irá encaminhá-los nas próximas etapas dos processos judiciais.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Ainda que seja um pequeno passo para os cristãos, é um sinal encorajador. Antes não havia punição legal para esse tipo de crime. Isso vai deixar a igreja mais confiante e encorajá-la a buscar a justiça em regiões onde os cristãos normalmente são desprezados e excluídos”, comenta um dos colaboradores da Portas Abertas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/novo-acordo-de-paz-pode-beneficiar-cristaos


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins