Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Novela I Love Paraisópolis vai mostrar evangélicos agredindo menina umbandista

O caso da agressão sofrida por uma menina umbandista no Rio de Janeiro vai inspirar um episódio da novela I Love Paraisópolis, da TV Globo. No folhetim, os responsáveis pelo ato de intolerância serão evangélicos.

A inspiração para a crítica aos evangélicos na novela pode ter surgido no caso da menina Kaylane, que foi agredida por estar vestida com trajes religiosos da umbanda. O ataque foi atribuído pelas vítimas e a mídia a um grupo de evangélicos, que nunca foi identificado.

Na cena, que irá ao ar no feriado de 12 de outubro, a personagem Lilica, interpretada por Thainá Duarte (foto), vai ser insultada quando estiver a caminho de casa após ser batizada em um centro de umbanda, segundo informações do site Notícias da TV.

A agressão, inicialmente será verbal: “Sua macumbeira! Não tem vergonha, não? Vai pro terreiro fazer despacho e ainda leva a filha!”, gritará um dos extremistas que a novela vai chamar de evangélicos, dirigindo-se à personagem Deodora, vivida por Dani Ornellas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A jovem Lilica, assustada, vai ficar sem entender: “Quem são essas pessoas, mãe?”, questionará. Deodora, então, vai adotar uma postura de defesa: “Não diz nada, filha. Não aceita provocação”.

Os agressores, porém, continuarão com insultos e Lilica levará uma pedrada: “Nós vamos fazer justiça, em nome de Jesus!”, dirá um dos extremistas, atirando uma pedra contra a jovem.

“Seus loucos! O que vocês fizeram com a minha filha?”, dirá Deodora, desesperada ao ver Lilica sangrando.

As agressões serão interrompidas por outra evangélica, Eva, interpretada pela atriz Soraya Ravenle. “Vocês deviam limpar a boca antes de falar em Jesus. Eu sou evangélica, mas tenho vergonha de gente como vocês. Vocês não merecem ser chamados de evangélicos. Cristão de verdade não tem essa atitude covarde”, dirá Eva.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/i-love-paraisopolis-evangelicos-agredir-umbandista-79596.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros